sábado, 31 de agosto de 2013

Saiba quem é Marie Avgeropoulos, a nova namorada de Taylor Lautner

Atriz tem 27 anos, é canadense, fez faculdade de jornalismo e toca bateria. Ela e Lautner se conheceram nas filmagens de 'Tracers'.


Marie Avgeropoulos (Foto: Sami Vaskola Photography/Divulgação) Marie Avgeropoulos atraiu olhares do mundo inteiro ao ter seu relacionamento com Taylor Lautner - queridinho no universo teen -revelado pela imprensa. E, pelo visto, ela conseguiu até o impossível: agradar as fãs do ator, que já se manifestaram nas redes sociais a favor do namoro.
Segundo uma fonte do site "Hollywood Life", o ator acredita que Marie faz seu tipo e está superempolgado com o namoro. E a química que rola entre os dois é tão grande que eles estão cotados para dar vida ao picante casal Anastasia Steele e Christian Grey na versão para o cinema do livro "Cinquenta tons de cinza", que tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.
No embalo do romance dos pombinhos, o EGOlistou algumas curiosidades sobre essa canadense de 27 anos e ascendência grega  que fisgou o coração de Lautner durante as filmagens de "Tracers" em Nova York. Vale lembrar que, antes dela, o ator namorou as atrizes Maika Monroe, Lily Collins, e as cantoras Taylor Swift e Selena Gomez. Confira:
1) Marie nasceu às margens do lago Superior - considerado a maior superfície de água doce do mundo -, que fica na cidade de Thunder Bay, província de Ontário, no Canadá. Ainda pequena, ela aprendeu a pescar e a caçar, e costumava acampar ao redor de uma fogueira;
2) Antes de apostar na carreira de atriz, Marie cursou dois anos de Jornalismo Televisivo em sua cidade natal;
Marie Avgeropoulos (Foto: Sami Vaskola Photography/Divulgação)Ela mostra suas habilidades na bateria
(Foto: Sami Vaskola Photography/Divulgação)
3) Ela aprendeu a tocar bateria aos 16 anos. Com 21, Marie foi aprovada no teste de um comercial que buscava meninas que soubessem tocar o instrumento e sua beleza chamou a atenção do diretor Chris Columbus - o mesmo de "Harry Potter", "Uma babá quase perfeita" e "Esqueceram de mim";
4) Seu primeiro papel no cinema - apesar de pequeno - foi em "Eu te amo, Beth Cooper", justamente do diretor Chris Columbus. A comédia entrou em cartaz em 2009. Depois disso, Marie fez participações nas séries "Supernatural", "Fringe", "Eureka", e "Human Target";
5) Ela viajou de Vancouver, no Canadá, para Los Angeles, Estados Unidos, pilotando sua moto Harley Davidson, em busca de novas oportunidades para sua carreira de atriz. Em pouco tempo, seu jeitinho meio masculino - e ao mesmo tempo exótico - chamou atenção dos produtores de TV americanos;
6) Apenas um ano depois de chegar a Los Angeles, Marie foi convidada para estrelar o filme "Fugitive at 17", que entrou em cartaz em 2012 nos Estados Unidos;
7) Quando não está filmando, ela gosta de surfar, pescar, acampar, andar de moto e compor músicas;
8) Marie será o par romântico de Taylor Lautner em "Tracers", filme que ainda está sendo rodado em Nova York. Nele, Lautner, de 21 anos, vive um garoto que trabalha fazendo entregas de bicicleta pela cidade e acaba se envolvendo com a mafia. Para se livrar dos mafiosos, ele pulará entre prédios e muros, mostrando suas habilidades no Parkour - atividade em que os praticantes usam o corpo para passar por obstáculos que vão de árvores até muros. Durante a trama, ele se envolve com a misteriosa Nikki, vivida por Marie.
Marie Avgeropoulos e Taylor Lautner nos bastidores do filme "Tracers" (Foto: Agência/ Getty Images)Marie Avgeropoulos e Taylor Lautner durante as filmagens de "Tracers" (Foto: Agência/ Getty Images)
  •  
 Taylor Lautner e a namorada, Marie Avgeropoulos, em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)O flagra dos atores de mãos dadas em Nova York (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)
Marie Avgeropoulos (Foto: Sami Vaskola Photography/Divulgação)Marie tem o maior corpão, não? (Foto: Sami Vaskola Photography/Divulgação)

0 Comentários:

Postar um comentário