segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aubrey Plaza Perguntado Anna Kendrick Para Seu Tweet Uma foto nua, Obviamente Hilarity seguiu

Aubrey Plaza Anna Kendrick amigos instagram
Como eu li no Twitter ontem à noite, me deparei com essa troca incrível entre  Anna Kendrick  e  Aubrey Plaza . Enquanto eles estão ambos conhecidos por ser surpreendente em Twitter , eu nunca tinha visto eles interagem nele antes. Então, como um cientista louco com um fundo de perseguição, eu estudei tudo o que disseram uns aos outros. Quanto mais eu leio, mais eu queria ser seu amigo.Não,  precisava  de ser seu amigo. Enquanto meus amigos geralmente começar uma conversa com "o que está acontecendo" ou "você ainda me deve US $ 6 para batata frita com queijo", Aubrey começa a deles fora com "você está entediado, envie um pic nu."
Eu nem me lembro a última vez que meus amigos pediu uma foto nua de mim. Foi talvez a primavera de 2009. Mas o que parece ser uma ilusão. As probabilidades são de que isso nunca aconteceu e nunca acontecerá. Todas essas Glamour NSFW Tiros ido para o lixo. Tudo o que provocou o cabelo para nada. Meus amigos não têm apreço pelo corpo nu. Ou, mais especificamente, o meu corpo nu.Mas qualquer que seja, ainda mais inspiração para eu apresentar a minha candidatura a amizade com Anna e Aubrey. Tenho certeza de que esse processo é como aplicar para a faculdade, exceto o ensaio pessoal é mais ao longo das linhas de "dar-me uma boa razão para não obter uma ordem de restrição contra você agora."
Ao contrário de tantos outros amigos de Hollywood que mostram fora a amizade, dando uns aos outros prêmios no VMA ( olhando para o seu Jimmy e Justin ) ou sentado ao lado do outro em saraus fantasia, Anna e Aubrey fazê-lo via Twitter. E isso é tão normal e tão terra-a-que realmente não me encher todos os tipos de esperança equivocada de que eu possa um dia fazer amizade com eles. Ou, pelo menos, citá-los para eles se eu já lhes conhecemos. Celebridades como quando você citar toda uma conversa no Twitter que eles tinham com outra pessoa, certo? Ou eu estou pensando em coisas que que absolutamente não gosta. É tão difícil manter tudo em linha reta estes dias. Enquanto eu penso que, dê uma olhada neste convo casuais da noite passada.

Anna Kendrick Aubrey Plaza nu Tweet pic

0 Comentários:

Postar um comentário