sábado, 28 de setembro de 2013

Com vestido vermelho, Dakota Fanning deixa hotel para ir a evento

Atriz foi ao Cine Odeón, no Centro do Rio, para a première de seu novo filme, onde posou para fotos e atendeu fãs.

Dakota Fanning (Foto: Gabriel Reis/Agnews)

Dakota Fanning caprichou na escolha do figurino para participar da première de seu novo longa-metragem, "Night Moves", que está participando do Festival do Rio 2013. No início da noite deste sábado, 28, a atriz deixou o hotel onde está hospedada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para comparecer ao evento que acontece no Cine Odeon, no Centro da cidade.
Na porta do local, Dakota foi surpreendida com a forte ventania e precisou segurar a saia de seu longo vestido vermelho.
A estrela de Hollywood também é esperada como convidada na sessão de gala do filme "Os amigos", no mesmo cinema.
Ao chegar no Odeon, Dakota posou para fotos no tapete vermelho e atendeu fãs. Simpática, ela sorriu e deu autógrafos.
Na tarde  deste sábado, Dakota concedeu entrevista exclusiva ao EGO e falou sobre seu novo trabalho. "O que me levou a fazer esse filme, primeiramente, foi a oportunidade de poder trabalhar com a diretora Kelly Reichardt. Sou muito fã dela. Tanto que sempre a indicava quando me perguntavam com que eu gostaria de trabalhar. Esse é um dos personagens menos glamourosos da minha carreira e isso é uma espécie de alívio. Esse papel não tem nada a ver com roupas, cabelo... É muito bom poder gravar com roupas confortáveis. É divertido."
  •  
Dakota Fanning (Foto: Delson Silva/Agnews)Dakota Fanning deixa hotel em Copacabana (Foto: Delson Silva/Agnews)
Dakota Fanning (Foto: Delson Silva/Agnews)A jovem atriz escolheu um longo vestido vermelho para participar de première (Foto: Delson Silva/Agnews)
Dakota Fanning (Foto: Delson Silva/Agnews)O look vermelho total contou ainda com uma sandália da mesma cor (Foto: Delson Silva/Agnews)
CONTINUE VENDO>>

0 Comentários:

Postar um comentário